1.ª edição do programa de Bolsas de Mérito da FCT NOVA

19-11-2021

Os primeiros contemplados já são conhecidos e reconhecem a ajuda que esta bolsa proporciona no seu percurso académico. Foi efectuada uma entrega solene no decorrer da Cerimónia Comemorativa dos 44 Anos da FCT|NOVA, que teve lugar no dia 17 de Novembro pelas 14h00, no Grande Auditório da Faculdade.

O DF conseguiu angariar 2 bolsas.

Agradecemos toda a disponibilidade e parceria da PLUX.

Os vencedores desta primeira edição são:

·  Sofia Garcia, de Engenharia Biomédica (com o patrocínio da PLUX),
·  Diogo de Andrade, de Engenharia Física (com o patrocínio da PLUX),

O novo programa "Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes com primeira matrícula no primeiro ano de uma licenciatura da NOVA School of Science and Technology" visa incentivar o Mérito e a Excelência a estudantes que, cumulativamente, ingressem em primeira opção na FCT NOVA através do Concurso Nacional de Acesso, que se matriculem no primeiro ano de uma licenciatura e que tenham demonstrado um aproveitamento escolar pré-universitário excecional.

Saiba como funciona aqui.