Provas de Mestrado Integrado da Aluna Ana Beatriz da Silva Lemos

Edifício Departamental

Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica

da

Licenciada Ana Beatriz da Silva Lemos, com a dissertação intitulada “Effects of Oxytocin and Testosterone Administration on the Aggression Toward Sexually-objectified Women”.

Data das provas: 07/11/2023                       Hora: 15H00

Local: Sala nº2.1 - Edifício Departamental

Constituição do Júri:

Presidente:

Doutora Susana Isabel dos Santos Silva Sério Venceslau, Professora Auxiliar na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa;

Vogais:

Doutora Carlotta Cogoni, Investigadora Associada do Instituto de Biofísica e Engenharia Biomédica da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa; orientador

Doutora Sofia Rita Cardoso Fernandes,  Investigadora Associada do Instituto de Biofísica e Engenharia Biomédica da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e Professora Auxiliar na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa;  arguente.