Mestrado Integrado em Engenharia Física da LICENCIADA: Susana Moreira Conde Sarabando Fidalgo

Seg, 06 novembro 2023, 15:00 - 17:00
Tipo de evento:
Prova Académica
Organizador:
Departamento de Fisica
Local do evento:
Sala de Seminários DF 213 Edif. I

LICENCIADA: Susana Moreira Conde Sarabando Fidalgo “Deposition of carbon coatings with low secondary electron yield by magnetron sputtering”.

Data das provas: 06/11/2023                    Hora: 15:00H

Local: Sala de Seminários Nº 213 – Edifício I

Constituição do Júri:

Presidente:   Doutor André João Maurício Leitão do Vale Wemans, Professor Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa;

Vogais:    Doutor Nenad Bundaleski, Professor Auxiliar da Faculdade de Ciencias e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa; orientador.

Doutora  Maria de Fátima Guerreiro da Silva Campos Raposo, Professora Associada com Agregação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa; arguente.