Provas Mestrado Integrado Engenharia Fisica da Licenciada: Ana Sofia Silva Mendes

Qua, 07 dezembro 2022, 14:00 - 16:00
Tipo de evento:
Prova Académica
Organizador:
Departamento de Fisica
Local do evento:
Sala de Seminários DF 213 Edif. I

Mestrado Integrado em Engenharia Física

da

LICENCIADA: ANA SOFIA SILVA MENDES, com a dissertação intitulada Analysis of Micro And Nanoplastics With X-Ray Photoelectron Spectroscopy”.

Data das provas: 07/12/2022                       Hora: 14H00

Local: Sala de Seminários Nº 213 – Edifício I

Constituição do Júri:

Presidente:     Doutor Paulo António Martins Ferreira Ribeiro, Professor Associado da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa

Vogais: Doutor Nenad Bundaleski, Investigador do Centro de Física e Investigação Tecnológica da Faculdade de Ciencias e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa; orientador.

Doutor Jonas Deuermeier, Investigador Doutorado da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa; arguente.