Provas de Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica da aluna Joana Cunha Caetano

Sex, 20 maio 2022, 10:00 - 12:00
Tipo de evento:
Prova Académica
Organizador:
Departamento de Física
Local do evento:
Sala de Seminários Nº 213
Localização específica:
Edifício I

Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica

da

LICENCIADA: JOANA CUNHA CAETANO, com a dissertação intitulada “Development of a Low-Cost Non-Enzimatic Glucose Sensor Based on Copper Nanoparticles and Laser-Induced Graphene Towards Wearable Sensing”.

Data das provas: 20/05/2022                       Hora: 10H00

Local: Plataforma Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84443192774

Constituição do Júri:

Presidente:    Doutora Carla Maria Quintão Pereira, Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa;

Vogais:     Doutor Abel Martin Gonzalez Oliva, Investigador do Instituto de Tecnologia Química e Biológica; arguente;

Doutora Ana Carolina Cardoso Marques, Investigadora da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa; co-orientadora.