Provas de Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica da aluna Mariana Lopes Ferreira

Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica

da

LICENCIADA: MARIANA LOPES FERREIRA, com a dissertação intituladaAvaliação das Alterações da Estrutura da Córnea após Cirurgia de Catarata por Laser de Femtosegundo”

Data das provas: 31/10/2016                       Hora: 14H00

Local: SALA DE SEMINÁRIOS Nº 213 – ED. I

Constituição do Júri:

Presidente: Doutora Carla Maria Quintão Pereira, Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Vogais: Doutor Pedro Manuel Cardoso Vieira, Professor Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, arguente;

Doutor Paulo António Martins Ferreira Ribeiro, Professor Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, orientador.