Provas de Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica da aluna Maria Ana Pereira do Vale Tavares Portugal

Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica

da

LICENCIADA: MARIA ANA PEREIRA DO VALE TAVARES PORTUGAL, com a dissertação intituladaAvaliação dosimétrica de pacientes em Cardiologia de Intervenção”

Data das provas: 09/06/2016                       Hora: 14H00

Local: SALA DE SEMINÁRIOS Nº 213 – ED. I

Constituição do Júri:

Presidente: Doutor Jorge Alexandre Monteiro de Carvalho Silva, Professor Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da universidade Nova de Lisboa.

Vogais: Doutor João Duarte Neves Cruz, Professor Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, arguente;

Doutora  Ana Lúcia Vital Belchior, Bolseiro de Pós-Doutoramento no Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, orientadora.