provas de Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica da aluna Luísa Rodrigues Palma Rato Palmeira

Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica

da

LICENCIADA: LUÍSA RODRIGUES PALMA RATO PALMEIRA, com a dissertação intituladaScenario Planning and Multicriteria Analysis in the acquisition of a sophisticated medical equipment: The Case of Instituto Portugues de Oncologia”

Data das provas: 08/06/2016                       Hora: 14H00

Local: SALA DE SEMINÁRIOS Nº 213 – ED. I

Constituição do Júri:

Presidente: Doutora Carla Maria Quintão Pereira, Professora Auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Vogais: Doutora Maria Isabel Azevedo Rodrigues Gomes, Professora Auxiliar da faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, arguente;

Doutor Luís Velez Lapão, Investigador Auxiliar Convidado do Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa, orientador.